Cyber Week: economize ainda mais na compra de eletrônicos

Final de ano chegando... além das comemorações, esse período também já tem como tradição as semanas de desconto no comércio. Estamos em plena Cyber Week! Se você deixou passar as oportunidades da Black Friday, confira os eletrônicos com maior desconto da semana.https://amzn.to/2DPhWZN

Reprodução/Amazon
+ Black Friday: veja as melhores câmeras e smartphones em oferta 

1. Câmera Canon EOS Rebel T6 - R$ 2499,00 R$ 1699,00

Reprodução/Amazon

"O produto é excelente e atendeu minhas necessidades em satisfação plena.
O recomendaria a todas as pessoas interessadas em câmera digital." - Edna Leite



2. Câmera Digital Semiprofissional Canon Powershot Sx530hs - R$ 1648,90 R$ 1349,00

Reprodução/Amazon


Câmera digital compacta com flash embutido e zoom óptico 50x, zoom digital 4x e zoom combinado 200x com estabilizador óptico de imagem. 


3. Smartphone Xiaomi Redmi 6A Câmera 13MP - R$ 669,00 R$ 530,00

Reprodução/Amazon
"Celular bonito, barato e bom! Custo-benefício excelente. Velocidade ótima e memória mais do que suficiente. Estou mutio satisfeita." - Josi Stock


4. Fire TV Stick | Basic Edition - R$ 289,00 R$ 239,00

Reprodução/Amazon
Em outro artigo, falei especificamente sobre o Fire Stick, que está revolucionando o conceito de SmarTV.

"O Fire TV Stick foi uma grata surpresa! Já havia lido críticas sobre o produto, mas ele é bem melhor do que eu imaginava. Com navegação intuitiva e ágil, estou utilizando em uma TV que não tem acesso à Internet e ele tem sido mais rápido que a minha outra TV, uma smart. Vale ressaltar que a TV onde estou usando o Fire Stick fica até mais distante do roteador wireless que a outra... A rapidez de navegação entre os aplicativos e no aplicativo que mais utilizo (Netflix) é impressionante." - Rodrigo B. de Albuquerque




5. Câmera DSLR Canon Powershot G5 X - R$ 4200,00 R$ 3290,00

Reprodução/Amazon
A Câmera Canon PowerShot G5X possui sensor CMOS tipo 1.0 com resolução 20.2 MP e processador DIGIC 6, o que proporciona imagens mais nítidas e ricas em detalhes. É prática e pode ser levada em bolsas ou mochilas. Apresenta tela LCD TFT de 3.0” sensível ao toque e giratória, que se adapta às necessidades do usuário, além de conectividade Wi-Fi, Bluetooth e NFC para acessar e transferir dados para dispositivos compatíveis de forma rápida e simples.


6. Kindle (cor preta) com tela sensível ao toque e Wi-Fi - R$ 299,00 R$ 219,00

Reprodução/Amazon
"Eu não sei porque não comprei antes, é super leve e prático, da pra você ler segurando com uma mão tranquilamente, eu tenho problema no pulso não posso segurar livros pois me dói muito então o Kindle está sendo super útil, eu amei. Recomendo para qualquer leitor. Só não tem cheirinho de livro! (Ah devia ter comprado o com luz, pra quem gosta de ler de noite que nem eu seria MUITO bom!)" - Vivian


7. Drone Tello, DJI - R$ 599,00 R$ 552,44

Reprodução/Amazon
Tello é um drone de valor acessível equipado com processador visual Intel de alto desempenho e sistema de controle DJI. 


O Ajuste o Foco pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a quantidade disponível condizem com os do momento da publicação deste artigo. 
Compartilhar via Google+

Sobre debora ellen

Technology made easy: dicas e truques para (re)aproveitar seu equipamento, tutoriais de fotografia e "faça você mesma".