quinta-feira, 22 de abril de 2010

XI Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia

Post expresso hoje, só para divulgar essa idéia para quem tiver interesse (porque essas coisas ainda são muito menos divulgadas do que deveriam). Eis o que foi publicado no site do Ministério da Cultura:

Por meio do Prêmio Marc Ferrez, a Funarte difunde e fomenta a reflexão e a produção artística no campo da fotografia. Em 2010, a premiação contemplará 36 pessoas físicas que queiram desenvolver projetos inéditos. Cada uma delas receberá até R$ 40 mil. As propostas devem estar relacionadas a uma das três categorias a seguir: projetos de pesquisa, experimentação e criação em linguagem fotográfica; documentação fotográfica ou registro das transformações do cotidiano na sociedade; produção de conhecimento por meio de apoio ao pensamento crítico e teórico. As inscrições vão até o dia 24 de maio de 2010.

Para maiores informações, leia o edital do prêmio.



(special thanks to @todachuva)

Veja também: Concurso

5 comentários:

Nessa disse...

Realmente, essas coisas nunca são divulgadas...=/

Bjosss!

Cogu Cogumelo disse...

Muito bom você divulgar informações assim. De uma forma ou outra acaba ajudando alguém.

Estou seguindo.

http://tocadocogumelo.blogspot.com/

John disse...

Eii... Muito legal o teu blog.. Interessante as fotos.. Dei uma fuçada por aqui ^^

Continue com seu ótimo trabalho, divulgando informação útil.. (já que há muita gente como eu que só te inutilidades no blog.. rsrs)

Abraaço. E até mais!

Nessa disse...

Obrigadaaaaa! =]

Bjosss!

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.

Postar um comentário