sexta-feira, 26 de junho de 2009

Meme

Aqueles que acompanham um pouco do meu cotidiano através do Twitter já têm noção da correria dos últimos dias. O estresse com o final do semestre na faculdade é grande e hoje é sexta-feira - por isso vou fazer um post beeem light ;)

A querida
Manoela Ebert publicou em seu blog um meme simples e simpático: quem o recebe deve revelar quatro sonhos (possíveis ou não). Aí vão os meus:


> POLAROID


Simplesmente adoro a tonalidade das cores de fotografias tiradas com essas câmeras.

Lembro que, quando eu era criança, alguém apareceu com uma dessas e tirou duas fotos minhas... achei fantástico e mirabolante. Durante muitos anos fiquei pensando como seria possível tirar fotos e revelá-las imediatamente, e sonho com uma dessas desde então.


> JEEP


É meu carro dos sonhos há anos! Adoro fazer trilha e viajar (ainda que não faça nenhuma dessas coisas com a freqüência que gostaria); mesmo para a vida urbana, continuo achando que seria o carro perfeito.

E quero um daqueles tradicionais lá dos anos 1960/70, modelo antigo meeesmo - não esses cheios de frescura e caríssimos dos últimos anos.



> TRAILER


Como acabei de dizer, adoro viajar. Mas gosto mesmo é de conhecer novos lugares, nada de comprar uma casa na praia e veranear lá todo ano.

E acho que eu até iria gostar de morar permanentemente em um trailer, sem endereço fixo (como autêntica sagitariana, tenho um "espírito nômade").



> PLAYSTATION 3

Como todo nerd que acompanha o mundo dos games, um PS3 não poderia faltar na lista. Meu PS2 já não consegue mais acompanhar os lançamentos - claro que existem
muitos jogos que eu ainda posso jogar, que alguns vão dizer que o Xbox 360 é melhor, blá blá blá... mas deixa eu ao menos sonhar com um PS3, vai!





Aproveito para repassar o meme para as seguintes pessoas:

- Érico Skywalker,
do
Nerds da Távola Redonda
- Júlia Thetinski, do
Frescurinha
- Pedro Ferreira, do PF Fotografia
- Luka Almeida, do
Lú Fotografias
- Crissie Medeiros, do
Antes Fashion do que Nunca
.

Veja também:

9 comentários:

Érico Skywalker disse...

nossa...esse post ta perfeito... primeiro fotografia, meu hobby e trabalho a cerca de 6 anos...depois vem Jeep,. tbm sonho em ter um dakeles modelos antigos, o meu ex-patrão tem um conservado até hj, ele comprou com 15 anos, mto lindo, e sempre anda com ele. E trailler, sempre sonhei em viajar num trailer (viciado em filmes), passar 1 mes longe de casa viajando passando pelo brasil inteiro. conheci um casal q fazia isso. E ps3....preciso nem comentar neh, vc me conhece!

beijo Ellen

lufotografias disse...

Oi Ellen, obrigada pelo carinho!
Peguei o meme e vou repassar para os amigos!
Ótimo final de semana!
Bjos,
Luka

Bill Gates Junior disse...

Estoy convicto que X360 sea mejor. Tuvo que traducir este post a tu lengua, muy desculpa bein' error

Vinicius Escano disse...

Vixi, você falou em Polaroid e isso me deu um aperto no peito aqui, hahahaah. Essa semana eu comprei uma câmera nova, e não é que na euforia e satisfação da compra, dei uma Polaroid como essa para um amigo meu que estava há dias me pedindo. O pior é que eu também a tinha ganhando e não tive tempo nem de experimentá-la. Burro, burro, burro. Mas fazer o que né, até mais, bjos.

Caroline Scortegagna disse...

Ótimos sonhos... Descobri teu blog por acaso e adorei!!
Dois dos teus sonhos eu posso realizar. Lá em casa temos o Jeep, 1969... fazia trilhas com meu pai quase todo final de semana. Simplismente maravilhoso.
Tenho uma polaroid, infelizmente não encontro os filmes...
Agora, queria muito um trailer e um play.
Já to te seguindo. Lindas as fotos..

Ellen D.B. disse...

Agora que Bill Gates Junior veio pessoalmente dizer que o Xbox 360 é o melhor (e fazer propaganda de seu site), vou ser obrigada a mudar minha opinião. Ai.

Ellen D.B. disse...

Vinicius, eu simplesmente não acredito que você deu de presente uma Polaroid! Mas é uma questão de gosto, nem todos gostam de tirar fotos com Polaroid. E seu amigo deve ter ficado beeem feliz!

Carol, bem... err... você tem um Jeep e uma Polaroid? Wow!
Quanto aos filmes da Polaroid, há algum tempo eu vi que tem gente vendendo no mercado Livre, mas não é muito barato (acho que a média é de R$80-R$100).

Caroline Scortegagna disse...

rsrsrsrsrsrs Sim um Jeep e uma polaroid... rsrsrsrs
Gostei da informação sobre o filme, mas é bem salgadinho mesmo! Uma vez comprei um, era 50 reais (para 10 fotos) e dai só saiu a primeira, as outras queimaram, filme velho...

O vinicius deu de presente?? Nããão!!! pq nao guardou para ti nééé?? rsrsrsrs

lufotografias disse...

Voltei porque realmente deixei de publicar meus 4 sonhos!
Não tenho 4 sonhos e sim resumidos em um só. Ter uma máquina fotógrafica show de bola. Mas como seu meme pede 4 sonhos então...

1. conhecer o Brasil de norte a sul;
2. morar numa casa de campo;
3. ter um carro grande para passear com meus dogs; rsrs
4. uma super máquina fotógrafica.

Bjos,
Luka

Postar um comentário