quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aos amantes de gatos

Hoje encontrei por acaso um blog muito interessante: a idéia é a mesma do The Sartorialist, que traz fotos de pessoas em situações diversas pelas ruas de várias cidades do mundo, mas... com gatos! Isso mesmo: gatos!


Gatinho clicado nas ruas de Paris


O The Catorialist mostra fotos de gatinhos fofos de todo o mundo. É simplesmente irresistível para os amantes de gatos (como eu)!

Sob o sol de Tokyo

Postei aqui apenas duas fotos, mas o blog tem inúmeras imagens adoráveis. Clique aqui e veja muuuitos gatos fofos!

.

Veja também: Gatos, Retratos

3 comentários:

Victor S. Gomez disse...

Os gatos são lindos e independentes, já tive vários. bj

Ellen D.B. disse...

Eu também. Cresci rodeada por muitos, mas atualmente tenho apenas duas porque moro em apartamento.
Em breve, fotos delas aqui no blog [=

Chico Souza disse...

Não tenho nada contra gatos, inclusive convivo com 2 em casa, mas meu mesmo só um cachorro. Eles demonstrar melhor o afeto, gatos são mais independentes.
No meu Flickr tem algumas fotos dos bichanos lá de casa, além é claro do Nick (my dog).

Postar um comentário